quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Agnes Moço

Do dia 27 de agosto ao dia 3 de setembro trabalhamos musicalização com uma metodologia infantil, com desenhos...
Aqui vai algumas letras trabalhadas com o grupo, as em vermelho estão escritas de “qualquer forma” (não na língua original), por não serem populares na nossa região. Agnes esqueceu de deixá-las escritas. huhuhuhu


“Joaninha cheia de pintinhas, tem de várias cores. Duas anteninhas... mais a mais bonita é a (cores) amarelinha”.


“Escravos de jó jogavam cachangá; Tira, bota, deixa o Zé belé ficar; Guerreiros com guerreiros fazem zigue, zigue zá. Guerreiros com guerreiros fazem zigue, zigue zá”.

“A elle me do culo me do papa a elle, aaaa me do papa a elle a elle me do culo me do papa a elle”.


“Pão é bom, ai como é bom. Tomo de manhã café com pão.”


“Fre d’Jacque Fre d’ Jcque dorme vu, dorme vu. So leer matine, so leer matine, din din don, din din don.”


Na foto Agnes com os meninos da capoeira e a turma do teatro.

2 comentários:

Rachel Dourado disse...

Queria aquelas cartas para brincar depois com meus amigos.

Unknown disse...

----\\\\|/
----( **)
ooO--(o)--Ooo-

Ágnes né?!
Gostei muito das músicas...
foi bem interessante principalmente o exercício:
"dom dom dom dom
kara kara dom dom
kara dom kara dom..."
foi muito bom pra trabalhar a coordenação motora e a percepção...
Foi bem legal tbm os outros exercícios pq houve uma interação da turma para poder realizar as tarefas...



O que foi ruim é q foi só uma semana e não ficou muito claro o que ela queria trabalhar com todos...
Claro que essa é a minha opinião(única)...