sábado, 29 de setembro de 2007

Bya Braga


Após as férias retornamos com Bya Braga um trabalho que durou duas semanas (17 a 28 de setembro).
Iniciamos com conversas, apresentação de nomes que são referências na história do teatro como Stanislávski, Meierhold, Barba, Grotowski...
Seguimos o trabalho com um trecho do texto do grupo O imaginário – RO, espetáculo “As sombras de Lear” esse deveríamos apresentar um monólogo... Imagens das apresentações estão nesse slide...





As aulas foram produtivas, com texto de Marcelo Gleiser, Yoshi Oida, Grotowski e poesia de Thiago Mello. Também fomos para festas... Nossa turma tá mais agitada e respeitando nossas diferenças. Participamos da Oficina de Bonecos com Fernando Augusto... delicia...






9 comentários:

lifehome disse...

GALERA NOSSO BLOG TA D+

BYA-A-ATRIZ VAI DEIXAR SAUDADES.
VAMOS REIVINDICAR SEU RETORNO.


FORTE ABRACU NOS VEMOS NAS PROXIMAS AULAS.

Unknown disse...

"Não quero saber se o pato é macho, me mostra o ovo"

(Bya Braga)

Unknown disse...

"Participamos da Oficina de Bonecos com Fernando Augusto... delicia..."

Nós?

=D

Rachel Dourado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Aloha!

Quantos às aulas de Beatris só o que tenho p/ falar é que amei muito...
Pude aproveitar cada coisa...
Absorvi tudo o que pude...
Cada observação, cada exercício, cada momento...
É como eu mesma falei para a Bya: "foi uma imensa honra tê-la como profª... Pra mim é bem difícil viver com a arte, pois só tenho o apoio pleno de meu pai e Deus..."



xeru...

Teatro na Usina disse...

Galera, o blog é para divulgar ações do curso. Então algumas fotos não bacanas de colocar ok

Cássia Lima disse...

Capoeira...
Alegria...
Preparo Físico...
Saudades!!!

Rachel Dourado disse...

Kelmy exclui minha mensagem antiga onde respondi seu questionamento, participamos sim... Tínhamos 10 vagas, pena que nem todos os inscritos na oficina foram, mais umas cinco pessoas participaram e ativamente da oficina com Fernando Augusto.
Quanto à oficina com Bya Braga, gostei bastante, ela tem disciplina e dedicação ao trabalho.

Thais Lopes disse...

ola
gostaria de saber de ql local do brasil vcs são.