quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Cursos de Fevereiro/2009 - LUME Teatro

Estão abertas as inscrições para os Cursos de Fevereiro de 2009 oferecidos pelo LUME Teatro em sua sede em Barão Geraldo. As inscrições acontecerão entre os dias 21/08 e 20/10/2008. Os cursos que serão oferecidos e o formulário de inscrição on-line estão disponíveis no site: www.lumeteatro.com.br.

O período de inscrição foi adiantado, em relação aos outros anos, para que os interessados possam se programar com tranqüilidade, atendendo a pedidos de participantes dos cursos anteriores.

Estão abertas também as inscrições para o curso de Carlos Simioni, que será realizado na Rodkilde School, na Ilha de Moon, Dinamarca.

Durante a realização dos cursos acontecerá o “TERRA LUME”.
Evento que transforma a sede do LUME em um espaço para exposições fotográficas, bate-papos, mostra de vídeos e muitas outras coisas que estão sendo preparadas com muito carinho para receber a todos que visitarão Barão Geraldo em fevereiro de 2009.

6 comentários:

Anônimo disse...

im here because of few cents for you. just dropping by.

Unknown disse...

Eu quero irrrrrrrrrrr!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vamos sim, quem paga???
Quero uma vaga.

Lucas Fernandes disse...

Olá,

Sou fotógrafo do Jornal Impressão, do Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH) e preciso de fotos sobre teatro colaborativo.

Observei o blog e vi logo abaixo, imagens sobre o processo colaborativo. Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar, enviando imagens com resolução média ou alta para mim. Caso possam me ajudar, favor mandarem os créditos das fotos e informações sobre elas

Desde já, muito obrigado.

Meu e-mail: lucasfalvarenga@yahoo.com.br

http://semfronteirasnaweb.blogspot.com

OBS: Assim que a edição sair, envio-lhes o arquivo em pdf.

Unknown disse...

sou do acre e já tive o privilégio de ter varias oficinas com pessoal do lume(simi,rick,cris colla e jesser),são maravilhosos.eu indico, e seria um prazer em participar, mais morro um pouquinho longe,srsrsrr.um grande abraço.Velicia(atriz de teatro da usina de arte joão donato no acre)- Rio Branco/Acre.

Unknown disse...

As inscrições se esgotaram mesmo? Nenhuma vaguinha de última hr?? Se acontecer um milagre e poderem me dar um toque, tá ai meu e-mail: ricfevers2@hotmail.com.
Obrigado!